É assinado contrato para a construção do prédio de Medicina da UFSC em Araranguá

Na tarde de segunda-feira (29), iniciou a assinatura do contrato de execução da estrutura do prédio do Centro de Tecnologia da Saúde (CTS03) do campus Araranguá. A obra do CTS03 será iniciada no bairro Mato Alto, local em que atualmente funcionam os cursos de pós-graduação da UFSC Araranguá. O prédio vai abrigar o novo curso de Medicina da UFSC, criado em 14 de junho de 2017 e com possibilidade de abertura da primeira turma em Vestibular especial este ano, com início das aulas no segundo semestre de 2018.

De acordo com o diretor do campus, professor Eugênio Simão, o momento irá marcar lançamento oficial da construção do prédio. “A ordem de serviço será entregue à Construtora Cassol, vencedora do edital de licitação. Mantemos ainda o compromisso de abertura do curso no segundo semestre deste ano. Já tivemos no ano passado visita da comissão do MEC para autorização de abertura do curso”, acrescenta.

A ordem de serviço será entregue às 11 horas desta quarta-feira, 31 de janeiro, em uma visita ao Campus Araranguá a ser feita pelo reitor e a equipe responsável pelo projeto. O valor da primeira etapa será de R$ 3.290.343,80 milhões e a obra terá área total de 6.400,00 m².

Compartilhe com seus amigos!